Gestão de TI – As soluções mais utilizadas nas grandes empresas que você pode ter no seu negócio

Lgpd2 - RGM Tecnologia da Informação

Tópicos do artigo

No cenário empresarial atual, a tecnologia é a melhor amiga do homem. É realmente difícil imaginar algum negócio onde o TI não esteja presente em algum grau, e na maioria dos casos, conduzir processos manualmente é, além de arriscado, trabalhoso, demorado e custoso para a empresa.

Diante disso, as soluções de TI, especialmente as personalizadas, chegam para facilitar a vida do empresário, dos seus colaboradores e aumentar a eficiência do negócio, independentemente do seu segmento ou porte. Tudo é possível, desde que suas necessidades sejam estudadas e seus objetivos bem definidos.

A Gestão de TI em grandes empresas depende de soluções criativas e inovadoras

Microsoft Dynamics 365

O aumento da produtividade operacional deve ser um elemento essencial dentro de um negócio. Uma maior eficiência nas tarefas do dia-a-dia aumenta a qualidade geral dos serviços e produtos entregues pela sua empresa e ajuda a maximizar seus resultados. 

É necessário facilitar a comunicação de sua equipe e seus parceiros de negócio, através de soluções intuitivas, ágeis, seguras e totalmente integradas. Com uma plataforma que se adapta às suas necessidades, estrutura processos e fluxos de trabalho, além de possibilitar uma comunicação dinâmica com outros departamentos, essa realidade está ao seu alcance.

ERP

Previsibilidade financeira é a chave para o sucesso. Soluções personalizadas facilitam o trabalho do departamento de finanças e possibilitam um trabalho mais estratégico por parte da sua equipe. Deixe o trabalho repetitivo e burocrático por conta da tecnologia, supervisione o que acontece e agilize a rotina de trabalho como você nunca imaginou ser possível.

CRM

Seu time de vendas perde várias horas por dia procurando por informações sobre seus clientes? Um CRM seria muito bem-vindo, certo? Seus departamentos de marketing e vendas devem estar devidamente integrados, possibilitando consultas e atualizações em tempo real, além do intercâmbio de dados relevantes para facilitar o trabalho de todos os departamentos. Você pode, inclusive, interligar o setor financeiro e até administrativo com o marketing e o time de vendas, compartilhando informações estratégicas para criar estratégias mais assertivas e menos onerosas.

Power BI

Para saber se sua estratégia de negócio está dando certo ou ter visibilidade de quais processos de negócio necessitam de uma atenção maior, você precisa de indicadores inteligentes e insights que possam te dar novas ideias de gestão. A RGM pode te ajudar colocando uma equipe de especialistas de dados para correlacionar suas informações de várias fontes diferentes e te disponibilizar uma área visual com os principais resultados da sua empresa.

Cloud Computing

Para alcançar o sucesso, seu negócio não pode parar. As soluções em Cloud Computing que a RGM Tecnologia desenvolve e entrega, preparam sua empresa para escalar o trabalho de maneira flexível, permitindo se beneficiar das principais vantagens da nuvem, como a redução do custo de TI, escalabilidade, disponibilidade, continuidade dos serviços e do negócio. 

Mude, amplie, reduza e transforme como e quando quiser. A capacidade e a quantidade de servidores, o espaço de armazenamento e outras configurações podem ser configuradas como você precisar, de acordo com sua demanda. Sem dores de cabeça.

Isso é só o começo. As soluções em TI que a RGM cria e implementa são sob medida para o seu negócio. Apresente sua situação, vamos conversar e discutir as possibilidades para sua empresa.

Quer ajuda para adequar sua empresa à LGPD?

Veja o que separamos sobre LGPD para você