O que é um Private Host Microsoft e como Funciona?

O que é um Private Host Microsoft e como Funciona?

A expressão Private Host Microsoft tem feito cada vez mais parte do nosso dia a dia. Você tem ideia para que serve e como funciona?

A Private Host Microsoft é tanto uma Infraestrutura como Serviço (IaaS) quanto uma Plataforma como serviço (PaaS), uma versão privada da já conhecida nuvem pública, tão discutida pela mídia e pelos desenvolvedores de todo o mundo.

Semelhante às nuvens públicas, a Private Host Microsoft oferece potência e eficiência no momento de armazenar dados, protegendo-os de eventuais acidentes do sistema de sua rede de computadores. De forma virtual, os dados ficam disponíveis e podem ser resgatados a qualquer momento.

No entanto, por se tratar de um ambiente exclusivo e dedicado, a segurança e o controle do sistema são muito maiores; ao mesmo tempo que os custos se reduzem e ferramentas como ERP e CRM integram-se totalmente. Com ela, é possível criar, instalar e gerenciar aplicativos a fim de alcançar altos níveis de produtividade e eficiência em qualquer tipo de negócio.

Uma das plataformas mais famosas e utilizadas no caso de Private Host Microsoft é o Windows Azure. Trata-se de um sistema de nuvem aberto e flexível que proporciona rapidez na construção, instalação e gerenciamento de aplicativos como o Dynamics GP, intensificando seus negócios e levando mais credibilidade e flexibilidade. O Azure faz parte de uma rede global de armazenamento de dados gerenciado pela Microsoft, garantindo eficiência e rapidez.

Por meio deste incomparável conjunto, é possível gerenciar o ERP Dynamics AX 2012 através de qualquer dispositivo e de qualquer lugar, combinando diversos tipos de ambiente e otimizando funções (veja nosso artigo sobre  Nuvem para Dynamics AX) . Pode-se ainda criar infraestruturas, desenvolver modernos aplicativos, obter suporte sobre as informações de seus dados e gerenciar identidade e acesso, de forma fácil, eficaz e dimensionável, de acordo com a demanda.

Tudo com suporte técnico sete dias por semana, 24 horas por dia para que sua rede seja monitorada como merece.

A RGM sempre buscando as melhores soluções para seus clientes em tecnologia, implementará a partir de 2016 o Azure como solução de Private Host da Microsoft.

Ficou interessado? Entre em contato conosco para saber mais sobre ERP Dynamics AX.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...