Nuvem para Dynamics AX

Nuvem para Dynamics AX

Computação em nuvem é a forma mais moderna e eficiente para empresas armazenarem dados com segurança e privacidade de forma altamente tecnológica.

Antigamente consumidores e empresas tinham poucos recursos para salvar alguns tipos de dados, como dispositivos via USB ou mesmo HD externo. O problema é que nenhuma destas opções proporcionavam praticidade e sigilo 100% confiantes, afinal os dispositivos ao serem conectados geravam diversos problemas, como perda de informações, pane em equipamentos, vírus devastadores, falta de espaço para armazenamento, dificuldades de acesso em ambientes e a falta de segurança para os dados – preocupação de 60% dos líderes de tecnologia da informação.

Uma marca que decide rodar tudo na nuvem, através de provedores de infraestrutura, pode até mesmo se proteger de desastres naturais, como tempestades que derrubam a energia durante horas ou mesmo países que passam por terremotos e furacões, afinal em poucas horas já é possível retomar as atividades tranquilamente e sem a perda de dados.

Já as companhias que ainda contam com hardwares e softwares enfrentam longas horas de trabalho até realizar restaurações de backups e sistemas, prejudicando assim o andamento da jornada de trabalho dos funcionários que precisam aguardar tudo voltar ao normal para então retomar as atividades – um grave prejuízo com paralisação de trabalho.

Quem já entrou nessa nuvem?

Um excelente exemplo deste modelo de segurança de dados está sendo aplicado através do Dynamics AX.

Hoje a RGM hospeda solução de ERP Microsoft Dynamics AX na nuvem através do sistema IaaS vendido por parceiros como a Amazon e a Fujitsu, enquanto se prepara para a solução Azure, a plataforma de nuvem aberta e flexível da Microsoft, que tem disponibilidade prevista para 2016

OU seja, com essa Infrastructure as a Service <> para o Dynamics AX 2012, será possível rodar tudo na nuvem, economizando quase 50% do investimento que teria, caso não utilizasse a nuvem como provedora da infraestrutura.

Há mais de 4 anos, inúmeros projetos já foram implantados por estas duas grandes empresas Amazon e Fujitsu gerando total confiabilidade a clientes.

Consolidando informações gerenciais dos diversos setores de uma empresa, a solução Microsoft Dynamics AX unifica as informações corporativas de forma global seguindo a metodologia Sure Step da Microsoft.

Dessa forma, a partir do momento em que a computação em nuvem estiver instalada, a empresa não precisa mais se preocupar com antigos hardwares e softwares e permanece com a tranquilidade de ter sistemas que provém na Nuvem tudo o que precisa, pagando apenas o que consome.

Pensando em aprimorar essa experiência a RGM em 2016 terá sua implementação própria do Azure – nuvem da própria Microsoft.

Entre em contato agora mesmo e conte com a RGM para apoiar sua empresa em soluções de sistema de ERP Microsoft Dynamics AX®

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...